sábado, 1 de outubro de 2011

O que rolou: Quinto dia de Rock in Rio

E já estamos nós no quinto dia de Rock in Rio, olha, já tá dando uma canseira e, os shows já não estão empolgando mais tanto assim, mais de qualquer maneira a gente ainda continua assistindo porque querendo ou não, ainda tá valendo a pena.

Como de costume são os brazucas que sempre abrem os shows, o da vez foi Marcelo D2, que trouxe ao palco mundo sua batida perfeita, que vai do hip hop ao samba, como ele mesmo disse na abertura do seu show, que contou com a participação de Fernandinho Beat Box.





Logo depois de D2, mais Brasil no palco mundo, agora a banda Jota Quest, que todo mundo gosta, conhece, e sabe cantar pelo menos uma musica, assim é o J Quest uma banda recheada de hits, mais com um show bem chato, talvez pelo fato deles cantarem sempre as mesmas musicas, ~~ aquelas ~~ que todo mundo sabe cantar e, a gente escuta desde sempre.



Daí que o dia tá bem brasileiro né ? e não tem nada mais brazuca que Ivete Sangalo, que já abriu seu show cantando a musica "Brasileiro", descendo por uma escada cercada de dançarinos e, toda de branco chegando ao palco e, já emendando o single "Acelera aê", Ivete colocou todo mundo pra dançar.



Lenny Kravitz foi a quarta atração da noite e, mesmo com um show incrível e, recheado de hits, Lenny fez um show de Rock no dia errado, para plateia errada, o público presente nesse quinto dia de festival não era o dele, mesmo assim ele seguiu seu show e fez bonito e, mais para o final do show em uma ultima tentativa de empolgar a plateia ele foi pra galera cantar "Let Love Rule".



Shakira era a atração mais esperada da noite e, não decepcionou nem um pouco quem estava na Cidade do Rock ou em casa mesmo vendo seu show. A colombiana começou sua apresentação com "Estoy Aqui", se mostrando muito contente em está tocando no Rock in Rio a cantora esbanjou simpatia, cantando seu maiores singles como "Whenever Wherever", levando varios "Julio(a) De Sorocaba" ao palco pra dançar com ela, "Gipsy" em uma performance bem intimista, "La Tortura" e, ainda rolou um dueto inédito entre ela e Ivete na musica "País Tropical".

Shakira finalizou sua apresentação com "Hips don't lie" e "Waka Waka", colocando pessoas dançando ao lado de suas bailarinas no tema da copa de 2010.