domingo, 2 de outubro de 2011

O que rolou: Sexto dia de Rock in Rio

É tá acabando gente, ontem foi o sexto e penúltimo dia de Rock in Rio e, quanta coisa já aconteceu né ? enfim, vamos falar desse pénultimo dia que já estava com clima de despedida.

Bom, a abertura desse sexto dia, ficou por conta de Frejat, que cantou os maiores sucessos que marcaram a musica brasileira,foram vários hits do Barão Vermelho e, musicas clássicas que estão em tudo que é karaokê por aí, o show foi pra gente curti e cantar junto com ele, musicas como "Exagerado", que abriu o show, "Malandragem", "Por Você", olha foi só clássico, Frejat deu um show!





Logo depois dele subiu ao palco os mineiros do Skank, que seguiu na mesma linha do Frejat, cantou seus maiores sucessos, colocou todo mundo pra cantar junto, foi um grande Karaokê, a impressão que ficou é que tanta a banda como a plateia se divertiu e, Samuel Rosa mostrou que está totalmente em forma e, dominando o palco como nunca, a parceria entre ele e o público é perfeita, tanto que durante a musica "Jack Tequila", Samuel pegou uma câmara e filmou a plateia que foi a loucura, foi um show perfeito.



Em um dia de musicas de sucessos que fazia todo público cantar, tinha também a banda mexicana Maná, que já emplacou vários hits nas novelas globais.

Mais mesmo com hits como "Labios Compartidos" e "Corazón Espinado", talvez as musicas mais conhecidas da banda,o show foi bem mornô.



Daí que enfim, subiu ao palco o Maroon 5, já cantando seu single mais recente "Moves Like Jagger", a plateia já foi a loucura, em alguns momentos eu escutava mais gritos do que a voz de Adam Lavine e, foi mais ou menos assim o show inteiro, com o setlist também recheado de hits, eles cantaram a deliciosa "Sunday Morning", "Makes me Wonder", "Misery", "This Love" entre outras, o final ficou por conta de "She Will Be Loved",onde todos cantaram e se emocionaram.



O Coldplay a banda responsável por encerrar a noite também não decepcionou, trazendo para um palco muita cor, e um jogo de luzes incrível, Chris Martin e sua banda fizeram a gente cantar em "The Scientist", chorar em "Fix You", pular em "Viva la Vida", isso pra citar um pouco do que foi o show.

Mais fora todos as musicas ja conhecidas, eles colocaram na setlist também sete musicas do novo álbum da banda "Mylo Xyloto" e, diferente do que a gente esperava, todo mundo já sabia cantar as musicas, foi um show historisco, sem duvida um dos melhores dessa quarta edição do Rock in Rio.