quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Resumão com novos clipes, tem de Rebecca Black a Red Hot Chili Peppers, Vem gente!

Depois desse feriado prolongado, nada melhor que um resumão né ? bom, então vamos lá, e já começando com ela, que é FUN FUN FUN, Rebecca Black, que não, ela não desiste de ser cantora, e nem deve, acho que apesar de cantar mal, tem muita gente pior que ela fazendo sucesso, então, porque não Rebecca ? e mais, em seu novo clipe "Person Of Interest" é nítido uma melhora, ou pelo menos a tentativa de uma.



E continuando nessa área teen feat. musica ruim, temos aí a boyband da Nickelodeon, Big Time Rush, que é a prova concreta que Rebecca pode sim fazer sucesso, porque né, bom eles não são.



Falando em boyband, mais duas lançaram clipe essa semana, foram os One Direction e The Wanted, seguindo a ordem, vamos falar primeiro do One Direction que lançou clipe para "Gotta Be You", segundo single do álbum de estreia "Up All Night" que será lançado no próximo dia 21 desse mês.

O vídeo é até legal, só achei que ficou muito parecido com comercial de moda outono/inverno.




Agora vamos falar do The Wanted, que das boybands lançadas recentemente é a melhorzinha, tanto que, já apareceram varias vezes aqui no blog, essa não é a primeira vez e talvez não seja a ultima. Dessa vez, eles voltaram com o clipe de "Warzone", quarto single do álbum "Battleground", lançado no inicio do mês.



Tá, agora vamos falar de coisa boa, vamos falar de Top Therm Red Hot Chili Peppers, que lançou no dia 11/11/11 o clipe de "Monarchy of Roses", segundo single do álbum 'I'm With You".

O vídeo é uma animação toda em preto em branco, muito da bem feita, sem aqueles clichês de sempre, o vídeo é inspirado no trabalho do ilustrador Raymond Pettibon e teve a direção de Marc Klasfeld. Vale muito a pena dar play!



E falando em clipe bom, eu tava reparando que, as banda indies sempre lançam clipes divertidos e criativos, o mais novo exemplo disso é "Hurting", novo clipe do Friendly Fires. O vídeo mostra que o amor pode até doer, mais no fim sempre compensa. Não entendeu ? então assista "Hurting".



E quando eu falo que clipe indie é criativo e muito bom, eu não tô brincado, se liga abaixo nos vídeos de "Sail Away" do The Rapture e "We Bros" do WU LYF.






Ambos eu ví no blog Rock'n Beats