quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agenda: Saiba os próximos shows que vão rolar no Brasil, e onde comprar seus ingressos

Quando o assunto é show internacional, o Brasil não tem do que reclamar, esse ano foi uma enxurrada de grandes shows, festivais, muita banda boa passou por aqui esse ano, e muita estar por vim, porque o ano ainda não acabou e a agenda de shows não para de crescer, então veja abaixo os próximos shows que vão rolar por aqui.

Pra começar temos o Ben Harper, que volta ao Brasil para seis shows em Dezembro. O Cantor norte-americano escolheu nosso país para fechar a turnê do seu álbum mais recente "Give Till it`s Gone", que conta com a participação do ex-Beatle Ringo Starr e, tem como primeiro single a faixa "Don't Give Up On Me Now", que você pode ouvir abaixo:


As apresentações acontecerão em Porto Alegre (3/12), Florianópolis (4/12), Belo Horizonte (6/12), Brasília (7/12), São Paulo (9/12) e Rio de Janeiro (10/12).

Mais informações e ingressos (sem tem que pegar fila), é só entrar no site da Ticketbis



Harper, finaliza a agenda de 2011, mais você já pode ir guardando dinheiro, porque em 2012 temos muito mais, já em Janeiro desembarca por aqui James Blunt e a maior cantora da Itália, Laura Pausini.

Laura, que já é bastante conhecida pelos Brasileiros por ter varias de suas musicas em trilha-sonora de novelas, vem para três apresentações no Credicard Hall, em São Paulo,nos dias 21,22 e 23 de Janeiro, sendo que, os dois primeiros shows já estão esgotados, então corre que na Ticketbis, ainda dá tempo de comprar seus ingressos.

Já Blunt, o eterno cantor de "You’re Beautiful", vem dá uma volta pelo Brasil, ela não fica só no eixo Rio x São Paulo, não. O show da turnê "Some Kind of Trouble", começa em Porto Alegre no dia 16, passa por São Paulo (18), Rio de Janeiro (20) e termina no dia 22, no Chevrolet Hall em Belo Horizonte.

A pré-venda dos ingressos começa entre os dias 21 e 27 de novembro, no site da Ticketbis, você pode colocar seu e-mail no "Alerta", e assim que os ingressos entrar á venda você será avisado, simples assim.

Ah, e não esquece de marca na agenda, que também em Janeiro acontece o Summer Soul Festival, com Bruno Mars, Florence and The Machine, Dionne Bromfield Rox e Seu Jorge.