segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O que rolou: Terceiro dia de Rock in Rio

Bom, ontem dia 25, foi literalmente o dia do Rock no Rock in Rio, só tinha banda punk mesmo no lineup, eu infelizmente não pode assistir todos os shows, porque era domingo né gente e, blogueiro também tem vida, enfim, de qualquer forma dei uma lida pra ver o que tinha perdido e, acompanhei o finalzinho do show do Slipknot e, curti bastante, os caras sempre interagem com a platéia e, dão um show mesmo, com varias efeitos de pirotecnia, luzes, foram o grande destaque da noite.





Um show que eu não ví, mais foi duramente criticado foi o do Gloria, banda aqui de São Paulo. Segundo informações do Multishow, os caras tiveram seu show inteiro vaiado e, algumas pessoas jogaram até copos d'água no palco. tenso e, bem chato isso, porque não é a primeira banda a ser vaiada pelo público, o Snow Patrol também recebeu algumas vaias e, se mostrou bem incomodado com isso.



Coheed and Cambria, who ? é ninguém sabia direito qual era essa banda, mais mesmo assim ela foi bem recebida e, fez um show mediano, serviu mais como um esquenta pro Motorhead, que seria a próxima banda a entrar no palco.



Motorhead fez um clássico show de rock, não teve nenhum grande destaque, eles cantaram suas musicas, gritaram muito e colocaram a platéia pra pular, fizeram a parte deles.



Apesar de todo buzz causado pelo Slipknot, todos que estavam na Cidade do Rock queriam ver mesmo a banda Metallica e, assim que eles subiram ao palco deram um show e , por varias vezes só se escutava o coro de toda platéia cantando junto com a banda praticamente todas as musicas, o show contou também com vários solos e introduções bem fodas, além de contar com a instrumental "Orion", que ao chegar no fim de sua execução ganhou um show de fogos de artifícios, o públicou vibrou e, o show continuou com "One", "Master of Puppetz", "Blackened" entre outras.