domingo, 25 de setembro de 2011

O que rolou: Segundo dia de Rock in Rio

Esse ano a banda Nx Zero completou 10 anos de carreira e, não teria um presente melhor pra ele a não ser toca no palco principal do Rock In Rio né ? e foi isso que aconteceu, os caras abriram o segundo dia de shows do festival, com uma setlist bem variada, eles agitaram o público com os sucessos mais recentes como "Onde Estiver", "Só Rezo 0.2" com participação do Emicida. O show em sí, não foi ruim, mais a platéia estava meio morta, o que deixou tudo um pouco chato.





E a segunda banda a subir ao palco foi Stone Sour, uma banda pouco conhecida aqui no Brasil, mais que agradou bastante, ainda mais com toda simpatia do vocalista Corey Taylor, que entre um hit e outro, interagia com a platéia, olha, podemos dizer que Stone Sour foi uma grata surpresa, eu mesmo não conhecia nada da banda, e curti bastante o show.



Já a terceira atração da noite, é bem conhecida de todos nós, a banda Capital Incial foi a terceira a se apresentar e, toca no festival pela terceira vez, Dinho vocalista da banda se mostrou por varias vezes emocionado e, pela primeira vez na noite ví o público, pulando, cantando e se divertindo de verdade. Sem contar na mega estrutura do show, com vários telões e efeito de luzes com padrão internacional.



E depois de uma certa demora, Snow Patrol finalmente sobe ao palco tocando a musica "You're all I have" e, já dando aquela animada no pessoal, depois ainda teve umas musicas novas como: "Called out in the dark", "This Isn’t Everything You Are" e, "Fallen Empires" musica que da nome ao novo álbum da banda, que deve ser lançado dia 14 de Novembro. Enfim, teve outros singles também e, o show foi bem legal de assistir, calminho, com musicas gostosas de ouvir, foi pra se emocionar, ainda mais no final, quando eles tocaram "Open Your Eyes" e todos cantaram junto.



A atração mais esperada desse segundo dia de festival, sem duvida foi o Red Hot Chili Peppers,a banda que comemorou ontem (24),20 anos do lançamento do seu disco de maior sucesso, "Blood Sugar Sex Magik", ficou responsável por fechar a noite.

Os coroas da California, abriram o show com "Monarchy of roses", musica presente no álbum mais recente dos Red Hot, "I’m with you", que implacou também "Look Around","Factory Of Faith" e ","Did I Let You Know","The adventures of rain dance maggie" na setlist, que tinha também hits mais antigos como "Dani California","Me and my friends" e "Throw away your television", que começou com um solo impecável do Flea (baixista da banda), entre outras... foi um show para fã nenhum botar defeito e, pra quem não é fã começa a curti a banda e, se pra mim que estava vendo de casa já foi tudo sensacional, imagina só pra quem estava na Cidade do Rock ? foda né ?! Abaixo o Show completo!