sábado, 10 de setembro de 2011

Na Tv: Jessie J e Pixie Lott no "Red Or Black" mais, Foo Fighters e Pearl Jam

E temos aqui mais um "Na Tv", pra te deixar atualizado das performances que rolaram na tv durante essa semana e, pra começar temos ela que está com o pé imobilizado desde Junho, quando se machucou durante os ensaios para o "Summertime Ball" e desde dái, vem fazendo shows sentada, meio chato isso né ? mais como bem disse Gui Tintel do Portal It Pop, tá na hora de apelar e começar a rezar um "Pai Nosso", porque a coisa tá feia. Enfim, deixando esse  problema de lado, Jessie continua linda e fazendo suas performances, a ultima foi no programa "Red or Black", onde ela cantou seu single mais recente "Who's Laughing Now".



Quem também passou pelo "Red Or Black" essa semana, foi a Pixie Lott, que diferente da Jessie tá muito bem de saúde e, fez uma performance pra mim, bem surpreende, dançando como eu nunca tinha visto antes ao som do seu novo single, "All About Tonight".



Saindo do mundo pop e, entrando no mundo do rock,temos o Foo Fighters que atualmente é minha banda de rock favorita, tocando "Walk", single mais recente do álbum "Wasting Light", no programa Conan O’ Brian.



E pra finalizar, ele que todos amam, mais eu pouco conheço, Pearl Jam, que vai estar fazendo uma serie de shows no Brasil em novembro. O cantor esteve no programa Late Night with Jimmy Fallon com o The Roots para um performance da musica "All Night", presente no álbum "Lost Dogs" lançado em 2003.



É isso gente, Bom sábado!