segunda-feira, 13 de junho de 2011

Summertime Ball 2011: Performances

Nesse fim de semana a radio Capital FM promoveu o festival "Summertime Ball" que contou com a presença de vários artistas,que fizeram algumas shows por lá, então prepara a pipoca que esse post tá cheio de vídeos. esperando seu play

O Primeiro artista que a gente vai comentar é o Ne-Yo,ele que anda meio sumido preparando o novo álbum passou por lá pra mostrar que ainda sabe fazer um bom show mostrando sempre muita presença de palco cantando a musica que lhe apresentou para o mundo "Because Of You" e "Miss Independent".

Because of You


 Miss Independent


E como disse no começo do post foram vários artistas e,outro que passou por lá também, foi Cee Lo Green, que faria show aqui no Brasil mês passado, mais acabou cancelando, por falta de tempo na agenda e por todos os compromissos com The Voice.

Cee Lo cantou um dos seus maiores sucessos "Crazy","Bright Lights Bigger City" e "Forget You" sendo as duas ultimas do álbum "The Lady Killer".

Crazy


Forget You


Bright Lights Bigger City


Nicole Scherzinger que ultimamente tem aparecido tanto aqui no blog que eu nem tenho mais o que falar dela hahahah, serio,vê ai a performance que ela fez de "Poison" primeiro single do álbum solo dela "Killer Love".



E pra felicidade da galera teen,a boyband The Wanted que lançou semana passado o clipe para o primeiro single do novo álbum,a musica "Glade You Came' que tem um clipe super legal, que foi gravado em Ibiza,assista aqui , também passou por lá,pra cantar "Lose My Mind", veja a performance:



E agora três performances bem rapidas, primeiro a do duo LMFAO com o novo single deles "Party Rock Anthem", Far East Movement com o seu incansável hit "Like a G6" e pra termina Enrique Iglesias com o medley de "Dirty Dancer/Tonight (I'm Lovin You)"

Party Rock Anthem


Like a G6



Dirty Dancer/Tonight (I'm Lovin You)


E agora pra termina esse post,temos ela tadinha, Jessie J que se machucou durante os ensaios pro show e acabou torcendo o pé e, por isso teve que fazer todo o show sentada em uma espécie de trono, lá estava ela todo animada fazendo as performances de "Who You Are","Do It Like A Dude" e "Price Tag".