quinta-feira, 30 de junho de 2011

#VcDeveriaOuvir: Jedward


Estava aqui dando uma volta pela web, até que vejo o clipe de uma duplinha toda animada, tratava-se dos irmãos John e Edward gêmeos idênticos e,ex- participantes do reality show musical X-Factor,a dupla que passou pelo reality em 2009 e,daí em diante começaram uma carreira musical lançando como primeiro single a musica "Under Pressure (Ice Ice Baby)" feat. Vanilla Ice,a musica que é muito boa por sinal, ficou em segundo lugar nos charts do Reino Unido e em primeiro na Irlanda.



Devido ao enorme sucesso do single, eles partiram para o segundo,dessa vez um cover da banda Blink 182 "All The Small Things",agora pela gravadora Universal Records,e com o álbum "Planet Jedward".



Já deu pra ver que os meninos são bem animados e cheios de estilo né ? as musicas as vezes parecem ser meio infantis ou fracas,deixam um pouco a desejar,já os clipes são sempre divertidos,cheios de dança,acho legal, o duo no começo do ano lançou o clipe para o primeiro single do novo álbum, que saí ainda esse ano, a musica se chama "Lipstick".



Eu amo esse clipe, a curto muito o jeito meio louco deles se vestirem e,as danças toscas que eles fazem, bem cool, um pop chiclete e tosco, tem coisa melhor ? rs

Enfim, pra finalizar esse post, vamos ver o clipe que deu origem a ele,o clipe da musica "Bad Behaviour",segundo single do álbum; o clipe da musica traz aquela velha historia, os pais saem de casa e os filhos fazem a festa,postam a mensagem no twitter convidando todo mundo pra uma party,conversam pelo Skype com o Perez Hilton e dançam no jardim,na sala, no quarto, fazem a maior bagunça,enfim, veja o clipe.