quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um pouco do que rolou na final do "The Voice"

E nessa ultima quarta-feira, foi ao ar o ultimo episódio dessa temporada do reality show The Voice.

Eu confesso que não estava acompanhando muito o reality,apesar de gostar muito de tudo que vê, o reality sem duvida é um dos melhores da atualidade talvez pelo fato de ser rápido,sem enrolação e, o melhor as pessoas cantam de verdade.

E nesse ultimo episódio os quatro finalistas, além de fazer uma performance solo, também fariam um dueto com o seu mentor, no caso os jurados do programa, que acompanharam cada um durante toda jornada e,olha todos deram um show de profissionalismo com destaque pra Christina Aguilera e Beverly McClellan que cantaram "Beautiful" de forma mais linda impossível, sentadas,calmas,muito afinadas e em acústico,deixando a musica mais bonita ainda.



Outra que também foi destaque, inclusive tinha muita gente no twitter torcendo pra ela, foi Dia Frampton, eu particularmente vê algumas performances dela não gostei muito não,apesar de achar ela uma cantora excepcional,doce e forte ao mesmo tempo,Dia cantou com Blake Shelton seu mentor, a musica "I Won’t Back Down", eu achei a performance meio desanimada e, acho que eles erraram na escolha da musica e, no figurino também, porque eu não entendi aquele roupa estilo CQC.



E o exagerado Cee Lo Green cantou com Vicci Martinez a musica "Love is a Battlefield" e, juntos eles deram um show de animação e exagero,foi uma bela performance,levantou o publico, mais o programa se chama "The Voice" e de nada adianta se preocupar demais com o figurino e cantar mal,juro que fiquei surpreso, porque Cee Lo é um otimo cantor, e apesar do show, a performance foi a pior da noite.



Enfim, hora de falar dele, Javier Colon o grande campeão da primeira temporada do The Voice.

Javier nessa final cantou o grande sucesso "Man In the Mirror" do Michael Jackson, otima escolha, 1: porque a musica e linda e cairia super bem na voz dele. 2: porque a pouco tempo fez dois anos que MJ morreu e, além de ser uma bela homenagem os fãs de MJ,logo votaria nele,enfim, Javier e Adam assim como Cristina e Beverly, fizeram uma performance incrível,na medida certa, sem tantos exageros como Cee Lo e Vicci,ambos usavam um terno preto bem discreto e, cada um teve sua hora de brilhar, foi perfeito.



Todas essas performances foram na terça - feira e, ontem depois de um dia todo de votação, já que na final é o publico que decide, Javier levou a melhor e, não tem como a gente dizer que foi injusto, porque o nível de todos era tão grande,que qualquer um que ganhasse seria bom, enfim sucesso para o Javier e,todos os outros.