segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

The Lonely Island feat. Akon e o clipe engraçadinho da musica ‘I Just Had Sex’

The Lonely Island é um grupo musical humorístico de hip hop formado pelos americanos Akiva Schaffer, Jorma Taccone, e Andy Samberg.

Três amigos que não tiham oque fazer e começaram a criar vídeos de comédia na escola, que com o sucesso os levou a continuar, ampliando o seu repertório para comédia, música em forma de paródias (ambas as músicas e vídeos). O Grupo alcançou sucesso ao chegar às mãos de Lorne Michaels do programa Saturday Night Live.

No programa eles fizeram uma paródia que consagrou o inicio do grupo no setor da comédia. O Sucesso de suas parodias os levaram a realizar um álbum, ''Incredibad'' em 10 de fevereiro de 2009,pela gravadora Universal Records.

E agora o grupo está de volta, com seu segundo albúm, ainda sem titulo, mais já com primeiro single e clipe,''I Just Had Sex'' feat. Akon, assista.



PS: A Plataforma de comments foi trocada, agora vc pode comentar usando sua conta no twitter ou de  de varias outras formas,então comentem, dê suas opiniões,me xingue digam oque tão achando do blog, etc...