segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Daniel,Lisi e Sergio na final, quem merece 2 milhões ?

No começo de A fazenda 3, nós deparamos com um elenco incrivél, Monique Evans,Geisy Arruda, Sergio Mallandro,Tico Santa Cruz,Nany People, eram um dos nomes mais cotados para ir até a final do jogo, mais logo na primeira roça, vem a decepção,Titia Monique foi a primeira eliminada, e depois dela, Geisy,Tico,Mallandro,Nany e assim fomos matando o programa, deixando ele cada vez mais monótono e sem graça.

Agora quase 3 meses depois,chegamos a final, e você escolhe quem merece ganhar 2 milhões de reais.vamos as análises.

Primeiro que fico muito puto, com essa coisa de sempre homem ganhar reality show, porque não uma mulher ? - Sergio Abreu, a pessoa mais chata e arrogante dessa edição da fazenda, sem duvida não merece 2 milhões de reais, por inúmeros motivos, além de fazer um jogo, chato,não divertiu o publico, e não mostrou oque foi fazer lá, uma vez ou outra,exponha a opinião, mais pra mim, ele não existia,não gostei e não me indentifiquei com nada que ele fez ou falou.

Daniel - (Touro Reprodutor) que por um acaso não reproduziu nada, e MENINAS, se liguem vocês não podem fazer um homem ganhar um reality show, pelo simples fato dele ser bonito,Daniel, deu a sorte de cair em um bom grupo, e foi isso que fez ele chegar até a final, passando por apenas uma roça ( Com a Jacobecker) com seu carisma, chegou até a conquista algumas fãs,falando do filho, se mostrando um cara família e responsavél, Daniel tem tudo,e as pesquisas mostram que ele pode sim ganhar esse jogo,apesar de não merecer tanto, até porque estamos análisando todo o jogo, e ele nunca teve uma poçisão, sempre se mantia oculto, (Um verdadeiro boco) em relação ao jogo, foi levado por acaso até a final #Fato.

Lisi - (Piu Piu) Muitos devem votar nela simplesmente pela beleza,algo que é sim visivél, mais Lisi, mostrou que é muito mais que um corpo bonito,na fase dos grupos jogou e jogou bonito,nas provas sempre se esforçou, ao ponto de machucar o pé,algo que prejudicou ela e muito, com o pé machucado por mais de um mês, Lisi teve que deixar de fazer muitas provas, e até atividades normais,mais mesmo assim conseguia nós diverti, ou até mesmo nós fazer chorar. Lisi merece ganhar para quebrar paradigmas, e por precisar, sempre citou a familia, e o quanto ela precisava desse dinheiro.

PS: Sergio Abreu que fazia parte do grupo ovelha, ganhou o premio de 500 mil, Daniel ganhou um carro, e mais algumas coisa, fora o caché muito bom que eles recebem só por está lá.

Lisi não ganhou NADA! então esse é a ultima chance dela ganhar alguma coisa nesse reality show né gente ? então agora é só vota, e votar muito, o programa acaba nessa proxim terça feira, e queremos ver a Lisi campeã, e pra vocês, quem merece vencer a fazenda 3 ?