quarta-feira, 3 de novembro de 2010

#ForaNany Vem Ser presa na Lei Maria Da Graça aqui fora,Diria Monique Evans.

E mais uma vez nós aqui falando da Fazenda,porque né ?

Nany Tá na roça,e não que isso seja bom pro jogo é péssimo, mais infelizmente assim como aconteceu com o Mallandro Nany tem que sair,Já que ela tá indo com 2 integrantes da equipe ovelha, Carrasco e Sergio Abreu. Pera de novo o Sergio Abreu ? Sim De novo. essa é a quarta roça do Sergio Abreu, e não que eu goste dele,mais ele tem que ficar, já que em todas as roças que ele foi, todas foram injustas.

2° Roça do Carrrasco, e porque ele tem que ficar ? Áh deixa eu ver, Carrasco além de ser divertido e diverti o publico ( é eu me divirto com ele) é um bom jogador,e um dos concorrentes preferidos ao levar o prémio.Carrasco fica!

Nany tem que sair na quinta, não só pelos gritos e brigas etc... mais por ela ter defendindo o Dudu que já deveria ter saído a muito tempo. #FORANANY clique aqui para votar e tirar Nany! Rs!

PS: Ontem depois da formação da roça o dudu e a Nany Discutiram feio.

A chaleira ferveu e transbordou em A Fazenda. (Diria Britto Junior) Nany People e Dudu Pelizzari trocaram várias ofensas antes dela ir para a Casa da Roça.

Os peões estavam reunidos na cozinha, no começo da madrugada desta quarta-feira , quando Dudu tentou justificar sua atitude de combinar uma coisa com Nany e outra com Carol Dias e Melancia.

- Qual o problema de combinar voto?

Nany respondeu que o problema não era combinar voto, mas falar uma coisa e fazer outra. A humorista lembrou que o ator tinha acertado com ela que votariam em Janaina Jacobina, depois Dudu acertou com Melancia e Carol de votar em Carrasco.

Dudu começou a falar que tinha feito isso para proteger o grupo Coelho, pois sabia que a equipe Avestruz votaria neles se a escolha fosse Janaina. Ele ainda acusou Nany de combinar voto com Carrasco, o que foi negado pela humorista.

Nany perdeu a paciência com o rapaz e levantou a voz, chamando-o de traidor. A partir daí começaram as baixarias.

Quando a humorista falou que iria queimar o ator com os produtores, o rapaz disse que nem sabia quem era Nany People e que ela não passava de um homen vestido de mulher que faz stand up , então ela não teria poder para fazer nada contra ele.
Nany rebateu, dizendo que o ator não trabalharia mais. E a discussão foi bem longa,e vai ao ar hoje, como ela vai pra tv ninguém sabe, já que o programa passa por edições e eles cortam muita coisa.

Mais Graças a deus temos o Youtube!



Primeiro #ForaNany Na proxima Roça #ForaJudas
#Oremos