sábado, 17 de setembro de 2011

Assista ao piloto da série brasileira de ficção científica "3%"

Bom, todo mundo já comentou, viu, curtiu,mais eu não postei aqui ainda e, se você estava em marte, ou não tinha internet até dois dias atrás,também não deve ter visto ainda a série brasileira de ficção "3%",a até então websérie, mais comentada da web dos ultimos tempos, apesar de ter apenas um piloto no YouTube.

Bom, a série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.

Olha, eu já assiste e mega recomendo, a série além de ter uma historia intrigante e curiosa, tem uma produção otima e, vem com uma narrativa pouco vista na tv brasileira atualmente, o ruim, e que só temos o primeiro épisodio, porque a produção está desde o começo do ano procurando um canal de tv, para exibir o restante da série, o que pode ser meio difícil de acontecer, porque querendo ou não, "3%" é um projeto audácioso e, foge bastante do padrão, o que deveria ser considerado um ponto positivo, mais vai entender a cabeça desse povo que faz televisão né ? enfim, curiando o Facebook deles, eu ví uma mensagem dizendo que eles estão negociando com alguns canais, o negocio é aguarda e ver o primeiro épisodio abaixo: