domingo, 12 de fevereiro de 2012

We Are Music: Live Blogging Grammy 2012

É hoje, que Los Angeles para pra receber a maior premiação musical do mundo, que com ela traz também varias celebridades, performances, gente mal vestida do red capert, polêmicas, e tudo que uma premiação tem que ter. É claro que estamos falando do Grammy Awards, que esse ano promete se superar e fazer historia.

Cada vez mais moderninho, o Grammy á tempos deixou de ser aquela premiação chata de assistir, e esse ano vai contar com inúmeras performances, algumas já anunciadas como a de Adele, que vai cantar pela primeira vez depois de operar da garganta, Coldplay e Rihanna que devem cantar "Princess Of China", Katy Perry cantará sua versão acústica de "The One That Got Away", Jason Aldean e Kelly Clarkson vão cantar a música "Don’t Wanna Stay", Tony Bennett e Carrie Underwood se apresentarão com "It Had to Be You", Alicia Keys e Bonnie Ratt farão um tributo a Etta James.

Já Nicki Minaj e Taylor Swift vão apresentar seus novos singles, Minaj vai de "Roman Holiday", faixa inédita do álbum "Pink Friday: Roman Reloaded". E Swift cantará "Safe & Sound", provavelmente com a dupla The Civil Wars, que fazem um "feat" na musica, e também foram confirmados no evento.

Chris Brown, Foo Fighters, Deadmau5, David Guetta, Lil Wayne, Glen Campbell, The Band Perry, Blake Shelton, Diana Krall, Maceo Parker, Bruce Springsteen, The E Street Band e Joe Walsh também estão na lineup.

Enfim, isso é um resumo do que pode rolar na premiação, que a gente vai comentar junto, aqui no blog á parti das 23h, através do Live Blogging aí embaixo!