terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Na Tv: Pitbull e Nicki Minaj se apresentão no NBA All-Stars!

Pitbull e Nicki Minaj foram algumas das atrações do evento anual, NBA All-Stars, uma especie de Super Bown do basquete, que aconteceu no ultimo domingo, dia 26, em Orlando.

Pitbull levou com ele todos os seus hits, e em uma performance que durou mais de 10 minutos, ele cantou "I Know You Want Me", "Rain Over Me" e "International Love", com Chris Brown, que ficou no palco e cantou seu novo single "Turn Up the Music" em uma performance cheia de coreografia, e pra fechar com chave de ouro, ainda teve Ne-Yo (Que não anda fazendo nada da vida, né ?) cantando "Give Me Everything" com Pit:



Seguindo na mesma linha de Pitbull, Nicki Minaj também cantou varios singles, teve "Moment 4 Life", "Turn Me On",e a primeira performance televisionada da já amada "Starships", e pra finalizar ainda teve "Super Bass".



Tem Mais: No Pré-Show o Gym Class Heroes também passou por lá e cantou a viciante "Stereo Hearts", e "Ass Back Home", ao lado da Neon Hitch. E Flo Rida, apresentou um medley com "Club Can’t Handle Me", "Wild Ones" e "Good Feeling".