sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Music Update: Novas musicas de Nicki Minaj, Estelle, Usher e B.o.B!

Bom, faz tempo que a gente não faz aquele resumão aqui, atualizando vocês das ultimas musicas lançadas/vazadas aí pela web, então pra tirar o atraso, aqui vai ele!

Pra começa tem Nicki Minaj, que tá deixando vazar varias musicas do seu novo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded". A ultima a vazar foi "Roman Reloaded", que traz aquela Nicki bem menos pop, e mais rapper, do jeito que a gente gosta, e melhor, acompanhada de Lil Wayne, que faz uma aparição bem tímida na musica.



Tem mais,vazaram também as faixas "Va Va Voom", "Marilyn Monroe","Young Forever" e "Starships", produzida por RedOne, a faixa é aquele pop bem chiclete, e deve ser o primeiro single oficial do álbum. Ouça abaixo:



Estelle que depois de adiar varias vezes a estreia do seu novo álbum "All Of Me", finalmente resolveu lança-lo no próximo dia 28, desse mês. E nos preparou uma bela surpresa para faixa "International (Serious)", que traz Chris Brown e Trey Songz em uma mistura de vozes e ritmos que deu bastante certo, das ultimas musicas lançadas por ela, essa é minha favorita.



Falando em musicas boa, dois caras também surpreenderam bastante com seus novos singles, primeiro foi Usher, que lançou sem dar muitos detalhes a musica "Climax", um electro-soul bem relaxante, meio sussurrada, bem sensual, pra você ficar no climax!



O outro, foi B.o.B, que a algum tempo não lança uma musica que pegue de verdade e grude na nossa cabeça, airplanes style, pois bem, essa má fase passou e o rapper voltou com tudo em "So Good", segundo single do cd "Strange Clouds", que sai em Maio.