quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Resumão (pra variar) dos clipes que ainda não postamos!

E o ano de 2012 já está a todo vapor, na maior correria, na nossa vida e, no mundo da musica, as novidades já começam a aparecer, as apostas já começam a ser feitas, e estamos aí, pra ver o que vai bombar nesse ano, enfim, vamos ao post, que pra variar é ~~ aquele resumão ~~ com os clipes que você talvez já viu, mas não aqui.

Bom pra começar, vamos falar da banda Blink 182, que ontem(03), completou 20 anos de existência, desses 20, ficaram oito anos sem tocar, mais tudo bem, porque como todos sabem eles já estão de volta com o álbum "Neighborhoods", e seu segundo single "After Midnight", faixa que acaba de ganhar um clipe, no mesmo estilo "We Found Love" (mais de uma maneira bem menos frenética), da Rihanna. O video mostra as aventuras de uma dupla louca e apaixonada.



Agora vamos falar de coisa nova, vamos falar do grupo Scissor Sisters, que já no segundo dia do ano, presentou os fãs com o clipe da musica "Shady Love", primeiro single do novo álbum dos nova-iorquinos. Eu confesso que pra mim, Scissor Sisters é um nome novo, não sei nada sobre o grupo, mas, até que gostei do clipe de "Shady Love".



E o trio indie pop Fun., depois de quase três meses de lançar o audio da faixa "We are Young" t. Janelle Monáe, finalmente lançou o clipe da musica, que é bom, mas, pra tanta demora poderia ser melhor, sem falar na participacão avulsa de Janelle no video.



E enquanto Kanye West e Jay-Z não lançam o clipe de "Niggas in Paris", segundo single do álbum "Watch The Throne", Pitbull resolveu fazer sua própria versão da musica ao lado do rapper Sensato, intitulada de "Latinos In Paris", ele gravou até um clipe para faixa.