segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Assista "Looks Like Sex", novo clipe do Mike Posner

Mike Posner, cantor que fez sucesso em 2010/2011 com os singles "Cooler Than Me" e "Please Don’t Go", do seu álbum debut "31 Minutes to Take Off", planeja agora o lançamento do seu segundo trabalho, "Sky High".

O álbum logo menos deve chegar as lojas, e já ganhou seu primeiro single, "Looks Like Sex", foi a faixa escolhida para abrir o cd, que traz aquele sonzinho gostoso que nós já estamos acostumados a ver Mike fazer, e pra dar aquele buzz no single, o cantor logo tratou de também lançar um clipe para musica, seguindo a risca a letra "she looks like sex", o video tem varias mulheres sensualizando, uns efeitos de luzes neon, e uma boa musica, que é essencial né ? Veja o clipe!



Bonús: Pra quem não sabe, Mike também é um ótimo produtor, e ama pegar musicas de outros artistas e fazer sua própria versão, pra quem não lembra ela já fez cover de "Rolling in the Deep" da Adele, "The Scientist" do Coldplay, e agora foi a vez de "Wonderwall", clássico do Oasis ganhar os vocais do cantor, com direito a clipe e tudo!