terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Justin Bieber, Mariah Carey, The Killers e seus clipes de natal

O Natal está chegando e Justin Bieber continua trabalhando seu álbum, "Under The Mistletoe", que com alguns singles lançados, já é um sucesso, para surpresa de muitos, já que Justin conseguiu inovar com suas musicas, deixando elas com um estilo mais pop. Como é o caso da clássica "Santa Claus Is Coming To Town", que hoje ganhou seu segundo clipe, agora é a Arthur Christmas Version, uma versão mais bem produzida, que mostra Justin em uma fabrica de brinquedos.



Bem legal, mais fora esse, o cantor já lançou outros dois clipes, um deles é "Fa La La", com o rapper Boyz II Men, um video todo preto e branco, com uma baladinha bem da chata, não curti, faltou alegria, faltou luz, brilho e tudo mais.

Já no video de "All I Want For Christmas Is You",com Mariah Carey, a mamãe noel mais famosa do mundo, rs, a gente ver isso tudo, pessoas felizes, neve, papai noel, Justin gastando dinheiro com seus amigos, Mariah magra (?) e um bando de gente entrando correndo na loja pra aproveitar a liquidação, isso sim é a cara do natal.





Pra finalizar esse post natalino, eu não poderia deixar de postar o "The Cowboy's Christmas Ball",novo clipe do The Killers, e até agora o mais divertido do natal, tanto a musica quanto o clipe tem uma pegada country, alias, é um clipe country, que trás três cowboys fora da lei, tentando roubar uma cidadezinha.