sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Santa Claus Is Coming To Town", para todos os gostos

E aos poucos a época, mais magica, bonita e legal do ano vem se aproximando, é claro que eu estou falando do Natal, e nessa época de confraternização e gastação de dinheiro, os cantores sempre lançam álbuns, ou singles com a tématica natalina, um bom exemplo disso é a cantora Mariah Carey, que sempre arruma um jeito de ganhar um qualquer no fim de ano, e seguindo no mesmo caminho que a cantora está, Justin Bieber, que lançou recentemente o álbum "Under The Mistletoe", e Michael Dublé com "Christmas", onde ele canta clássicos do fim de ano, incluindo "Santa Claus Is Coming To Town", a musica oficial do Natal nos EUA.

E, é dela que nos vamos falar hoje, porque dando uma pesquisada, eu ví que a canção já foi cantada por milhares de artistas e, é mais velha que a minha e sua avó juntas, é, talvez muita gente saiba o quanto a musica é velha, mais eu nem fazia ideia, que ela vem sendo entoada desde 1934, quando foi cantada pela primeira vez, ainda em uma radio por Eddie Cantor.

Daí, que surgiu a ideia de fazer esse post, trazendo seis versões diferentes de "Santa Claus Is Coming To Town", ouça e escolha sua versão favorita.

Versão McFly: Pop/Rock bem genérico, com uma pegada Disney.


Versão Alice Cooper: Quando pesquisei e ví, que até o Alice Cooper tinha gravado sua versão para o clássico, fiquei meio em choque, mais dos 6 "covers", esse foi meu favorito.


Versão John Holt: Pra regueiro nenhum colocar defeito.


Versão Bruce Springsteen: Bruce já cantou a musica varias vezes, sempre em shows, por isso o áudio não tá lá essas coisas, mas mesmo assim, essa versão mereceu um espacinho por aqui.


E pra fechar post, a versão mais pop do Justin Bieber, com um clipe bem legal de animação, e a versão clássica de sempre, dessa vez na voz do Michael Dublé, que acaba de divulgar o clipe da canção.





Já pode sai na rua desejando Feliz Natal pros vizinhos ?