quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Resumão: Os clipes lançadas que ainda não postamos!

E nessa semana caidinha com um feriado bem no meio da semana, nada melhor que um post resumo pra te deixar atualizado de alguns clipes lançados, que você talvez até já tenha visto, mais não aqui.

Pra começar vamos falar da JoJo que de nome você (assim como eu) nem deve saber quem é direito, mais com certeza já escutou uma musica dela na radio, ainda mais em 2006 quando ela lançou "Too Little Too Late", uma das musicas mais tocadas naquele ano. Pois bem, ela esta de volta mais bonita do que nunca no clipe de "Disaster", primeiro single do seu novo álbum "Jumping Trains".




Agora mudando totalmente de estilo temos Big Sean, Nicki Minaj feat. muitas bundas balançando na sua tela no clipe de "Dance (A$$) Remix", vídeo que me lembrou bastante os clipes de rap/black de antigamente, onde só tinha mulher gostosa dançando sem medo de ser feliz hahahah, olha curti viu!



Ser comum não está com nada, e é mais ou menos isso que o Foster The People mostra no clipe de "Call it what you want", um vídeo totalmente sem sentido algum, mais ao mesmo tempo bem divertido.



Pra finalizar o post, a gente não poderia deixar de postar o clipe mais bizarro do ano né ? Não! então abaixo você vai assistir "Big Bad Wolf", novo clipe da dupla de DJ's Duck Sauce. Vê só o clipe!



Daí que o choque maior vem quando você descobre que eles são dos donos da musica "Barbra Streisand", uma das musicas eletronicas mais tocadas do ano.

É isso gente, de bónus temos abaixo um Lyric Video, que bem poderia ser clipe oficial de tão bom que ficou da musica "Ass Back Home", novo single do Gym Class Heroes que lança no próximo dia 15 deste mês o álbum "The Pappercut Chronicles II".