segunda-feira, 7 de novembro de 2011

EMA 2011: Performances e lista de vencedores

E hoje, dia 6, aconteceu o Europe Music Awards (EMA), aquele premiação bacana que a MTV faz todo ano na Europa, sempre em um lugar diferente, dessa vez foi na cidade de Belfest, na Irlanda do Norte.

Com a apresentação da cantora,atriz e namorada do Justin Bieber Selena Gomez a premiação foi um sucesso, com a entrega dos prémios (quem liga pra isso né ?) e varias performances musicais, Confira!


Bom para abrir a premiação, ainda durante o Pink Carpet, tivemos Jason Derulo que cantou seus três últimos singles, em uma performance cheia de coreografias e bem agita ele começou com a mais R&B "It Girl",passando por "In My Head" e finalizando sua apresentação com "Don't Wanna Go Home".



Depois de mais uma enrolada no tapete rosa, a premiação finalmente começou ao som de "Every Teardrop Is A Waterfall" do Coldplay, que sim, deu um show como sempre, mais todos queriam mesmo era ver eles tocando "Paradise", novo single da banda.



Depois do Coldplay subiu ao palco os bregas, loucos, estilosos e desafinados do LMFAO, que com sua trupe tentaram cantar o hit "Party Rock Anthem", eu disse tentaram, porque a performance deles foi meio "WTF ?", eu não entende nada mais mesmo assim gostei, vai entender...



Daí que depois dos "bagaceiras" do LMFAO,veio os The Hooligans do Bruno Mars, sempre afinados, bem vestidos, organizados e dando um show ao som de "Marry You".



Logo em seguida tivemos três performances bem legais, também, primeiro foi Jessie J que finalmente se livrou das molestas e conseguiu desfilar sobre o palco ao som de "Price Tag", seguida dos tios fodões do Red Hot que cantaram "The Adventures of Rain Dance Maggie", e Lady Gaga, que vestindo um ovni cantou seu novo single "Marry The Night".







Não parou por aí, ainda tivemos Selena Gomez & The Scene em uma performance bem fraca com a musica "Hit The Lights", Snow Patrol com "Called Out in the Dark", primeiro single do álbum "Fallen Empires", Justin Bieber que já esta comemorando o Natal com "Mistletoe",ah, ele cantou tambem "Never Say Never", e pra finalizar rolou uma mini-balada com David Guetta, Ludacris, Taio Cruz que tocaram "Little Bad Girl" e Jessie J que cantou "Without You", musica originalmente cantada por Usher.







Ufa! quanta coisa não ? - E pra finalmente encerrar o EMA 2011 subiu ao palco a banda Queen, que ganhou o premio de "Ícone Global" para cantar os hits "Show Must Go On", "We Will Rock You", e "We Are the Champions" ao lado do cantor Adam Lambert, ex-participante do programa American Idol. E olha, quando ví que era o Adam que iria cantar achei que não fosse ficar muito legal, mais me enganei completamente e acabei assistindo a melhor performance da noite.



Lista de vencedores

Melhor Vídeo - Lady GaGa, "Born This Way"
Melhor Artista Feminina - Lady GaGa
Melhor Artista de Hip Hop - Eminem
Melhor Artista de Rock - Linkin Park
Melhor Grupo Alternativo - 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Ao Vivo - Katy Perry
Maiores Fãs - Lady GaGa
Melhor Artista Pop - Justin Bieber
Artista Revelação - Bruno Mars
Melhor Música - Lady GaGa, "Born This Way"
Melhor World Stage - 30 Seconds To Mars
Melhor Artista Global - BigBang.
Melhor Artista Push - Bruno Mars
Melhor Artista Masculino - Justin Bieber

PS: A MTV bloqueia todos os videos de performance da premiação, ou seja, se algum não pegar já nos desculpamos desde já, mais vamos tentar atualizar o post com videos em melhor qualidade assim que possivel.