segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O que rolou: Último dia de Rock in Rio

Enfim acabou, ontem (02) chegou ao fim o Rock in Rio, depois de sete dias de muita musica, vaias, erros, acertos o festival sem duvida marcou bastante e, sim, foi um grande evento com bons shows, como você pode ver aqui no blog, nesse sete dias de cobertura do evento.

Bom, ontem como último dia deveria ser a noite dos grandes shows, pra tipo fechar com chave de ouro né, mais não foi bem assim, uns shows foram fracos demais, já outros longos demais, para os fãs talvez isso seja legal, mais pra quem não conhece a banda direito, fica chato e cansativo, vide o Guns n' Roses que entrou no palco com quase duas horas de atraso e, para cantar 38 musicas, que dizer, isso dá dois álbuns, não a fã que aguente, acho que chega uma hora que o show fica chato pra ambos, enfim, o Guns foi a ultima atração da noite e, acabou seu show já hoje de manhã, por volta das 5h04 da manhã e, mesmo cheio de erros, com chuva, atraso, o show foi bom, mais até pela idade deu pra ver que o fôlego já não é o mesmo de antes.





Tá, a gente já começou esse post errado, falando primeiro da última apresentação, mais agora vamos falar do Detonautas que foi quem abriu os trabalhos cantando seus singles, fazendo seus discursos e, fazendo um bom show, sem grandes surpresas, alias, teve surpresas Tico que é sempre muito polêmico no twitter não foi vaiado e, até consegui colocar a Cidade do Rock pra cantar junto com ele em musicas como "Metarmofose Ambulânte" (Raul Seixas), "Outro Lugar", "Quando o Sol Se For" e, o mais novo sucesso da banda "Você Me Faz Tão Bem".



Pitty foi a segunda a se apresentar e, na setlist só tinha sucessos, "Anacrônico", "Admirável Chip Novo", "Semana que vem", "Memórias", "Fracasso", "Se você pensa", "Comum de Dois", "Equalize", "Na sua estante", "Pulsos", "Me adora" e por fim "Máscara". Olha, era um show pra fã nenhum botar defeito, porque até quem pouco conhece a banda tenho certeza que sabe cantar pelo menos uma ou duas musicas listadas acima, mais mesmo com esse setlist a plateia não parecia muito empolgada, mesmo assim Pitty fez um bom show e, foi a única artista mulher a representar o Rock Nacional no palco mundo.



Depois a da Pitty brazuca tivemos a Pitty americana, Amy Lee subiu ao palco com o Evanescence, e também fez um bom show, como todos, não teve nada de muito incrível, ou fora do comum, foi só o Evanescence, bom como sempre.



A Maioria dos shows que roloram ontem, eu só vim ver hoje mesmo, mais no caso do System Of A Down eu não cheguei a ver nada, só fiquei lendo mesmo os comentários no twitter ahahahah enfim, pelo que lê foi o melhor show da noite, só teve elogios.



É isso gente, acaba aqui nossa singela cobertura, com esse post bem ruimzinho mesmo, porque é o que tem pra hoje, agora, Voltamos à programação normal.