sábado, 15 de outubro de 2011

10 Covers legais que a gente já deveria ter postado

Os artistas lançam suas musicas, elas fazem sucesso, ganham vários covers e parodias no YouTube e, muita vezes ganham covers de outros artistas também, alguns ficam muito bom, as vezes até melhor que o original, já outros são um verdadeiro desastre.

Quando uma banda faz um cover, normalmente ela canta uma musica de um estilo totalmente diferente do que ela está acostumada, exemplo disso é a banda indie The Friendly Fires, que durante uma visita á Radio 1, da BBC fez um cover bem legal, de "The Edge Of Glory", da Lady Gaga.



Continuando na Radio BBC, que sempre promove os melhores covers e, também com outra banda indie rock, temos agora o The Vaccines, que também gosta da sexta feira e, fez um cover carregado de bateria para "Last Friday Night", da Katy Perry.



E agora vamos para uma coisa mais pesada, quase "gótica", com a banda The Horrors que conseguiu a proeza de deixar a baladinha "Best Thing I Never Had", da Beyoncé irreconhecivel.



E o Kaiser Chiefs cantando "I Gotta Feeling" ? é taí um cover que eu nunca pensei que fosse ver/ouvir, mais olha, ficou bom viu,se bem que a musica não mudou muita coisa, alias, "I Gotta Feeling" é tão boa, que seria quase impossível fazer dela uma musica ruim.



Pra finalizar essa parte do post, tem um dos melhores covers ( é um dos, porque teve muitos) de "Rolling In The Deep" da Adele, feio pela banda Linkin Park durante o iTunes Festival.



Então, essa foi a primeira parte do post, com cinco covers bem legais, agora vamos falar de mais cinco covers, mais dessa vez de uma banda, ou melhor trio, especialista no assunto,eu estou falando do The Baseballs, um trio alemão com dois discos lançados, só com musicas regravadas com um toque mais vintage, oldschool, numa levada meio Elvis Presley, misturando Rock com Country, eles já regravaram "Umbrella" da Rihanna, "Crazy in Love" - Beyoncé, "Bleeding Love" - Leona Lewis,"Tik Tok" - Ke$ha e "This Love" do Maroon Five.

Ufa! esses são só alguns covers que esses caras já fizeram, tem mais aqui, mais antes de conferir, dá play e curta esses cinco covers que eu citei acima, nos players abaixo.

"Umbrella"


"Crazy in Love"


"Bleeding Love"


"Tik Tok"


"This Love"