terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resumão: As músicas lançadas que ainda não postamos!

Toda sexta feira, eu fazia um post resumão falando das músicas lançadas durante a semana, mais devido a correria do dia a dia, essa "sessão" de novas musicas tinha dado uma caída, mais agora estamos de volta, com um monte de músicas novas pra você atualizar sua playlist.

Pra começar tem a Jojo de quem eu nem sou muito fã, mais ja deu as caras outras vezes aqui no blog, pois bem, a cantora acaba de lançar "Liar,Liar", musica presente em seu novo álbum "Jumping Trains", que será lançado em Outubro.



Joss Stone presença confirmada no Rock in Rio, também aparece por aqui, com uma faixa bónus do seu ultimo álbum "LP1", lançado recentemente no Japão,a musica se chama "The Sound" e, é muito boa.



A cada musica nova, venho gostando mais do Jason Derulo, o cantor ainda novato e cheio de autoune, divulgando recentemente a musica "Make It Up As We Go", faixa fará parte do tracklist oficial do álbum "Future History", que será lançado no dia 16 de Setembro.



Example, cantor britânico, ainda pouco conhecido do grande público, acaba de lançar o quarto single para o álbum "Playing In The Shadows", a música tem uma sonoridade bem diferente do que eu costumo ouvir, mais mesmo assim gostei bastante da faixa, vale o play.



Taio Cruz lança mês que vem seu novo álbum homônimo intitulado de "Troublemaker", o cd vai seguir na mesma linha que o cantor vem seguindo agora, só que algumas parcerias pra dar aquele UP, ela já disse em entrevista que gostaria muito de pode colaborar com Justin Bieber, mais talvez infelizmente isso ainda não aconteceu, e ele lança agora "There She Goes" feat. Pitbull.



Usher atualmente está em estúdio trabalhando em seu próximo álbum e, entre uma gravação e outra, ele divulgou a musica "What You Sayin", que conta com a participação do rapper Rico Love.



Calma que ainda não acabou, temos agora, "Hard To Get", uma musica bem legalzinha do rapper Kevin McCall,a faixa conta com a participação de Chris Brown.



Em Novembro Pixie Lott, lança seu novo álbum, que ainda nem nome tem, mais a ideia inicial é ser um álbum bem dance e, quem ela chama pra agitar a noite com ela ? Ke$ha, mais pra quem pensa que as duas iriam lançar algo bem pop/farofa se enganou, porque a parceria das duas resultou em uma baladinha bem gostosa de ouvir, intitulada de "Blackout (My Only Love)".



Noel Gallagher que agora segue em carreira solo, lançou no fim de julho o clipe para o primeiro clipe do seu novo álbum,"Noel Gallagher's High Flying Birds", que será lançado dia 17 de outubro, a musica era muito boa, e eu tinha gostado bastante do clipe, mais já nesse segundo, ele deu uma caidinha, sobrou bateria, e faltou violão, a musica não é ruim, mais o primeiro single é deveras melhor.



No ultimo 29 de Agosto, Lil Wayne, não só subiu ao palco do VMA, como também lançou a versão deluxe do seu novo álbum "Tha Carter IV", com três novas musicas e, entre essas a faixa "Mirror", que conta com a participação do Bruno Mars.