quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Na Tv: Joe Jonas se apresenta "Live On Letterman"

Joe Jonas que está prestes a lançar "Fast Line", seu primeiro álbum solo e, para divulgar o lançamento o cantor esteve no programa do apresentador David Letterman, em um dia especial onde o talk show recebe um artista para apresentar um pocket show ao vivo.

Joe começa sua apresentação com "Love Slayer", uma das musicas do álbum e, olha, ele tem me surpreendido cada vez mais com esse novo trabalho, "Love Slayer", é otima e tem um refrão bem facinho de decorar.



"Just In Love" é outra, a musica é bem "R&B", todo rômantica,e o segundo single do álbum.



"See No More", dispensa apresentações, todo mundo já conhece,exemplo disso é a plateia do programa, que cantou a musica inteira com Joe.



"Kleptomaniac" é pra dançar,a musica é todo envolvente, e teve uma boa apresentação, com Joe e seus back vocals mostrando que também sabem dançar, assim como "Fast Life" que me lembrou demais o Justin Timberlake.





Por ultimo fico "I'm Sorry",a que eu menos gostei, mais né, não dá pra gostar de tudo, a musica tem lá o seu valor, enfim, com essas performances já deu ara ter uma boa noção de como vai ser o álbum completo, que chegará as lojas dia 11 de outubro.