quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"I Won't Let You Go": Assista ao novo clipe do James Morrison

O sumido James Morrison, a tempos não dava as caras por aqui, alias, ele nunca deu as caras aqui no blog,mais a muito tempo eu gosto e acompanho a carreira dele,o cantor recentemente rompeu com sua antiga gravadora,Polydor Records e agora faz parte da Island Records onde vai lançar seu terceiro álbum de estúdio "The Awakening", que tem previsão de lançamento para o dia 26 de Setembro.

Nesse novo trabalho James promete voltar as suas origens e fazer um álbum bem pessoal do jeito que ele quer, nada de muito comercial, o negocio agora é fazer musica e, não vendê-la.

Daí que o primeiro single desse novo trabalho acaba de ganhar clipe, a faixa se chama "I Won't Let You Go", e ganhou um videoclipe bem simples e bonito, com tudo na medida certa. Assista:



Além desse clipe,o cd já tem também outras duas musicas circulando na internet,trata-se da deliciosa "Slave to the Music", que tem uma pegada meio Jazz e, da mais lentinha e romântica "Right By Your Side", que foi lançada oficialmente pelo site, e ganhou até um vídeo com James cantando a musica numa versão acústica. Confira:

"Slave to the Music"


"Right By Your Side"