sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Here Comes The Rain" com Cléo, a cantora Pop Brasileira que você tem que conhecer!

Eventualmente eu recebo vários e-mails de artistas querendo divulgar seu trabalho aqui no blog e normalmente isso acaba passando batido, mais com Cléo a coisa foi diferente, ela nós enviou um e-mail bem descontraído não só nós pedindo pra divulgar o trabalho dela,mais sim para nós apresentar algo super bacana, que como ela mesma diz no e-mail, é um trabalho que ela realmente acredita e ama fazer.

O clipe em questão é "Here Comes The Rain", uma balada tão bem trabalhada, que nem parece que foi gravada no próprio quarto dela, alias, a musica também foi composta por ela e todo trabalho de áudio e vídeo,são feitos por ela e seu namorado, enfim chega de enrolacão e curta "Here Comes The Rain".



Curtiu ? então dá uma passada lá no SoundCloud dela, que tem mais duas musicas aguardando seu play, entra no site oficial para ficar por dentro das novidades,segue no twitter pra bater um papinho e quem sabe conhecer um pouco mais sobre o trabalho dela e, por fim, se inscreve no canal do YouTube, pra ver covers como esse de "Only Girl + S&M", em uma versão acústica, sensacional.