quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"Esquenta": As 10 Melhores Performances do VMA

E finalmente aqui estamos nós falando do VMA 2011, sim, a gente apesar de amar a premiação ainda não tinha falado nada sobre o VMA desse ano e ainda vamos continuar sem falar, porque você já devem estar sabendo de tudo que vai rolar na premiação desse ano que promete ser uma das melhores de todos os tempos, enfim, o negocio aqui é fazer um "esquenta" e relembrar as 10 performances mais legais que já rolaram na premiação musical mais legal da tv.

Esse Top 10 é resultado de uma enquete feita no site da Billboard e elegeu as 10 melhores performances, eu concordei com quase todas, e imagino que deve ter sido difícil escolher só 10, porque o VMA só tem apresentação foda, enfim, sem mais delongas, confira abaixo:

10. Rihanna, 2008
"Disturbia"/"Seven Nation Army"

No ultimo lugar temos Rihanna, que deu sorte e entrou nesse top 10 com uma de suas piores performances na minha opinião,no vma de 2008 Riri chegou para sua apresentação em o que parece ser um bolo acompanhada por um monte de zumbis, e pronto, é só isso a performance dela, assiste em casa a performance no dia da premiação e até hoje tô sem entender nada.



9. Eminem, 2000
"The Real Slim Shady"/"The Way I Am"

Em 9° lugar temos Eminem com um monte de sósias seu cantando um dos seus maiores sucessos "The Real Slim Shady" em uma performance no mínimo memoravél.



8. Taylor Swift, 2009
"You Belong With Me"

Essa performance da Taylor, realmente merece estar nesse top 10, imagino que pouca gente lembre dela, pelo fato dela ter sido executada no mesmo dia em que Kanye West roubou o microfone da cantora e bla bla bla... todo mundo sabe o fim da historia, mais pouco gente se lembra da apresentação, que deve ter sido ensaiada varias vezes pra ter saído assim, com esse timing perfeito.



7. Beyoncé, 2009
"Single Ladies (Put A Ring On It)"

E é óbvio que Beyoncé não iria ficar de fora dessa lista, ela está aqui no 7° lugar com a incrivél performance de "Single Ladies", que começa bem tímida, mais logo depois ganha um exercito de mulheres solteiras,loucas para dançar.



6. Madonna, 1990
"Vogue"

Madonna aparece aqui no 6° lugar com uma performance toda teatral de "Vogue",eu não sou dessa época e nunca tinha visto esse vídeo antes, achei a performance bem mais ou menos,mais taí né.



5. Bon Jovi, 1989
"Livin' On A Prayer"/"Wanted Dead or Alive"

Essa é a performance mais antiga da lista e traz Bon Jovi com um cabelão estilo Vanessa da Mata, cantando minha musica "Livin' On A Prayer" em uma performance acústica ao lado de Richie Sambora.



4. Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera; 2003
"Like A Virgin"/"Hollywood"

No 4° temos o beijo a performance que foi o assunto do dia seguinte em todo mundo,ninguém sabia se falava da performance que foi sensacional o do beijo entre Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera que marcou o Gran Finale da performance.



3. Lady Gaga, 2009
"Paparazzi"

Outra que marcou a premiação foi Lady Gaga, em sua estreia na premiação a cantora como sempre causou, em uma de suas melhores performances na tv, Gaga simulou um suicídio em pleno palco do vma arrancando aplausos de toda plateia.



2. Britney Spears, 2001
"I'm A Slave 4 U"

Dessa eu tenho certeza que todo mundo lembra, Britney nos seus bons tempos de palco, quando dançava como ninguém, incendiava o palco e deixava qualquer um excitado.



1. Michael Jackson, 1995
Medley

Fala de MJ é muito difícil,porque todo mundo sabe, que jamais existirá outro artista com ele,MJ era e continua sendo o Rei do Pop.