sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Demi Lovato revela participações que iram incrementar seu novo disco "Unbroken"

Demi Lovato falou sobre as participações especiais em seu novo disco. "Unbroken" contará com as participações especiais de Dev, Missy Elliot e Iyaz. É UAU mesmo.

Conhecida no mundo inteiro graças ao sucesso "Like a G6" que cantou junto com o Far East Movement, a cantora Dev participará da faixa "Who's That Boy" (Me lembro a música da Rihanna "Who's that chick" será um plágio??), produzida por Ryan Tedder do OneRepublic.

Já o cantor Iyaz, famoso pelo hit "Replay", fará um dueto com Demi na música "You're My Only Shorty". Mas, esses não foram os momentos preferidos da cantora, Demi falou sobre o trabalho que fez com o produtor Timbaland e a rapper Missy Elliot. "Uma das melhores experiências que eu tive, foi definitivamente voar até Miami para ir trabalhar com Timbaland e Missy Elliot
. Missy está em uma das faixas, e ela se chama All Night Long. É realmente divertida!", palavras da Demi.

Então vamos esperar até setembro, mês que vem, para ver seu novíssimo e esperadíssimo álbum, pra mim faltou uma parceria com Selena Gomez, mais Dev já tá valendo.

Assistam agora uma apresentação ao vivo de "Skyscraper" primeiro single do seu novo álbum, que foi gravado no "America's Got Talent", vejam que ela desce uma escada que tem vários brinquedos e objetos amontoados, o que eu não entendi, de qualquer jeito dá um play aí, vale a pena: