terça-feira, 26 de julho de 2011

3 Clipes lançados que nós não havíamos postado... (até agora)!

Esse é um post resumão pra tirar o atraso, porque desde que Amy morreu nada aconteceu, o mundo da musica "parou" não tivemos nenhum lançamento bombástico que realmente merecesse um post,então para o blog não ficar tão desatualizado assim, vai aí 3 clipes que foram lançados recentemente que nós não havíamos postamos. por preguiça!

Pra começar tem ele, Ricky Martin que atualmente vem trabalhando seu ultimo álbum "M.A.S." e, acaba de lançar clipe para seu terceiro single "Frío", uma musica bem latina, cheia de tambores, com uma batida bem melosa.

O clipe conta com a participação da dupla Wisín & Yandel e, foi gravado no centro de Buenos Aires, mostrando toda beleza da cidade em um show de edição e fotografia,coisa que é destaque no clipe, as belas imagens. assista:



Continuando com toda essa coisa latina, temos agora o novo clipe do Pitbull "Rain Over Me" terceiro single do álbum "Planet Pit" e mais uma musica que promete bombar nas pistas, assim como "Give Me Everthing (Tonight)",que atualmente está em 2° lugar na Billboard.



Muito boa a participação de Marc Anthony no clipe e,temos que concorda em uma coisa, Pitbull é o rei do feat. né ?! NEXT.

Agora, deixando um pouco os latino de lado vamos para o rap, com The Game em "Pot Of Gold",clipe do primeiro single do seu novo álbum  "The R.E.D. Álbum",que sai, agora no próximo dia 23 de Agosto.

O clipe conta com a participação de Chris Brown e olha, tão bom viu, nele The Game, relembra vários momentos de sua vida, com fotos de infância e vídeos mostrando um pouco do que foi sua vida.