sexta-feira, 17 de junho de 2011

Veja o trailer do filme "O Homem do Futuro", com Wagner Moura e Alinne Moraes

Já elogiei em outros vários posts o cinema nacional e,dessa vez não vai ser diferente,porque vem aí "O Homem do Futuro" mais um filme do genial diretor Cláudio Torres.

A comédia romântica  protagonizada por Wagner Moura e Alinne Moraes conta a historia de Zero um cientista brilhante e solitário que acredita ser infeliz porque 20 anos atrás foi humilhado na faculdade e acabou perdendo Helena (Alinne Moraes) o grande amor da sua vida.

E nessa vida solitária de ciêntista,Zero vivia inventando coisas,até que um dia ao tentar criar uma forma revolucionária de energia,ele volta acidentalmente ao passado e se vê diante da chance de encontrar a si mesmo (20 anos mais jovem) e "corrigir" os erros de sua própria vida e,quem sabe reconquistar Helena.



O trailer não mostra muita coisa, mais eu tô só amor com o cinema Nacional, que nós últimos anos só vem nos dando orgulho,com belas e criativas produções e, "O Homem do Futuro" só vem pra confirma isso,uma grande produção,com uma bela historia e muitos efeitos especiais coisa que nós Brasileiros amamos.

O filme estreia dia 2 de Setembro e, além do trailer ele acaba de ganhar um clipe onde Wagner Moura e Alinne Moraes aparacem cantando a musica "Tempo Perdido" do Legião Urbana,assista: