sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trailer e 11 novos pôsteres de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II

E depois de anos enfim vai chegar ao fim da saga "Harry Potter" deixando milhões de fãs tristes e felizes ao mesmo tempo, até porque já deu de historia né gente ? daqui a pouco Harry vai tá casando com a Hermione e lançando "Harry Potter e os três filhos bruxos" sei lá né ? enfim, nunca fui muito fã da saga, mais o filme que ta ai a anos fazendo sucesso, tem lá seus créditos,a historia do bruxo,meio esquisito com cara de nerd, é contagiante,divertida,magica e nós faz sim ficar malucos esperando pela próxima cena ou filme.

Mais acho que a historia já deu o que tinha que dar e,tá acabando na hora certa, mais precisamente no mês que vem,no dia 15 de Junho.

E na parte final dessa saga que durou dez anos,acontece a batalha final entre o bem e o mal no mundo da magia entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. TENSO!

E como é o ultimo filme a Warne Bros vem divulgando constantemente novidades e,muito,muitos pôsteres,dessa vez foram onze. veja!












E pra quem não viu ainda, ta aí o trailer: