quarta-feira, 15 de junho de 2011

Live: Lady Gaga, Jennifer Lopez e Black Eyed Peas se apresentam em programas de tv

O Pessoal não para e se a gente for postar, cada programa de tv que eles forem se apresentar, haja post né ? então vai aí três apresentações,Jennifer Lopez e Gaga no X-Factor e Black Eyed Peas no programa "Vivement Dimanche" TODOS NA FRANÇA.

E depois daquela performance incrivél de "On The Floor" na final do programa "So Think You Can Dance" ela agora se apresenta com o single no programa X-Factor da França, veja a performance e J-Lo sendo atacada por um fã no fim da apresentação:



Continuando, quem também passou pelo X-Factor Francês, foi Lady Gaga que se apresentou com seus dois ultimo singles do álbum "Born This Way", "Judas" e "The Edge Of Glory" seminua e batendo muito cabelo com uma peruca azul bem longa,Gaga tomou conta do palco, coisa que ela sabe fazer bem né ?



E pra finalizar tem o Black Eyed Peas, que também está na França pra divulgar seu álbum "The Beginning" e aproveitaram para ir até o programa Vivement Dimanche e fazer uma performance bem fraquinha do mais novo single deles "Don't Stop The Party", veja a performance: