domingo, 15 de maio de 2011

Veja algumas performances do ''Radio 1′s Big Weekend''

Nesse ultimo fim de semana aconteceu mais uma edição da Radio 1′s Big Weekend lá no Reino Unido,o evento como já é de costume reuniu vários nomes importantes do mundo da musica e, agora nós vamos ver algumas performances legais que rolaram por lá.

O próprio canal da BBC no You Tube,liberou alguns videos, o primeiro que vamos analisar é o da Nicole Scherzinger que vem trabalhando seu álbum "Killer Love" fez uma performance que eu curti muito,com o palco cheio de dançarinos,um macacão confortável,ela dançou,cantou e não desafinou cantando "Don't Hold Your Breath".



Que estava lá também era nossa amada Jessie J,que fez uma performance muito boa com seu novo single "Nobody's Perfect" pena que a plateia tava meio fria.



A plateia estava meio fria, até que chegou o quarteto fantástico Black Eyed Peas e coloco o povo pra pular,gritar e tudo mais com "The Time (Dirty Bit)" e "Don't Stop The Party" que teve seu clipe lançado recentemente e,a performance deles dispensa comentários,assiste aí:





Passaram por lá também Ellie Goulding e Tinie Tempah,dois novos artistas ainda pouco conhecido do grande publico,mais que ja fazem bastante sucesso,Ellie fez uma performance toda animadinha da balada "Lights" novo single dela que eu particularmente gosto bastante.



Tinie é um cara que eu gosto bastante também,mais esse novo single dele ''Simply Unstoppable'' eu achei meio chatinho, ainda prefiro ele com a Kelly Rowland no feat de "Invincible".



Saindo um pouco do pop, vamos falar do Foo Fighters que fizeram um grande show, que foi todo gravado e pode ser visto na integra no You Yube mais aqui só vamos postar mesmo a performance de "Walk" assiste ae!



E eu já tô achando esse post grande demais,então vamos para saideira,porque foram dois dias de shows e muita gente boa passou por lá, pra finalizar vamos ver o Bruno Mars com uma performance bem divertida de "The Lazy Song",Taio Cruz colocando toda mundo pra cantar com "Dynamite" e, a Monther Monster Lady Gaga, que chegou chegando saindo de um caixão no palco para fazer a performance de "Born This Way" e ''The Edge of Glory'', veja o video de todas essas performances abaixo.









O que é esse cabelo de Cruela do 101 Dálmatas da Gaga ?