quarta-feira, 11 de maio de 2011

#VcDeveriaOuvir: Medina

E vocês já conhecem Medina ? uma nova cantora pop que está surgindo e já é a maior sensação pop em seu pais natal, a  Dinamarca.

A cantora tá na pista desde 2008,quando começou a trabalhar com a produtora que lançou seu primeiro hit ''Kun For Mig'' que para supresa de todos passou sete semanas sendo número 1 nas paradas dinamarquesas, vendendo 75.000 singles, e assim alcançando o status de platina duplo.

Medina já mostrou que tem força na Dinamarca,mais como todo artista que conquistar a America, na sua primeira tentativa ele resolveu gravar seu primeiro single ''Kun For Mig'' em inglês, ouça abaixo a musica que virou ''You and I''


A musica tem um pop calmo, meio misterioso,que alguns chaman de 'dark pop' mais enfim,depois de um tempo,Medina deu uma sumida e foi viver a vida dificil de ser um artista sem muitos status,daí que ano passado ela volto com a musica "Addiction" que já é nº1 na “US Air Play Chart” (baseado em seis rádios dos Estados Unidos) sendo a mais tocada na última semana.

Ouça: "Addiction''

Com o single indo bem nas paradas,ela nem pensou e já tratou de lançar clipe para o seu novo single "Gutter" assista!


Confesso que gostei um pouco dela, mais acho dificil ela fazer sucesso fora da Dinamarca,ainda faz uma musica muito fraca,nada demais,se por um acaso ele fizesse sucesso seria mais do mesmo,nada de novo.