sexta-feira, 13 de maio de 2011

RAPIDINHAS: Mulher Maravilha,Two and a Half Men,Jennifer Hudson e Jordin Sparks,Vem Gente!

Pois bem,todo mundo já sabe que o blog deu pau,e tudo e todos ficaram meio desatualizados,então vai ai uma apanhado de noticias da forma mais resumida possivel.

SÉRIES
Começando as rapidinhas, bora falar do mundo das series, o fofoca da vez, é o cancelamento da serie remake ''Mulher Maravilha'' o motivo teria sido as varias exigências do escritor,que tava se achando querendo colocar o primeiro episodio da serie nos EUA sem internalos,além da fraca performance da atriz Adrianne Palicki como a Mulher Maravilha,a atriz não teria caido bem no papel.

E falando em serie,acabou a novelinha "Charlie Sheen x Two and a Half Men",porque se ainda havia alguma possibilidade de Charlie volta a serie,ela acabaram com a contratação de Ashton Kutcher,que vai entrar na serie,para tampar o buraco que Charlie deixou ao ser demitido da serie.

MUSICA
E no ultimo dia (11) fez trinta anos que Bob Marley morreu, dái já viu né, só se falou dele em programas e em sites,o cara até hoje é lembrado pela sua musica,e nunca teve um substitudo quando o assunto é Reggae,se Michael Jackson é o Reido Pop, Marley com certeza é o Rei do Reggae,enfim e nesse dia tão especial para o pessoal da #MarchadaMaconha,Jennifer Hudson foi até o programa "Late Night with Jimmy Fallon" para apresentar um cover de "No Woman, No Cry". assista!


Falando na Jennifer Hudson,a também ex-gorda Jordin Sparks,se apresentou ontem (12) no programa em que ela foi revelada o "American Idol", a cantora lançou o primeiro single do seu álbum que sai ainda esse ano,a musica se chama "I am Woman" e Jordin entrou no palco toda confiante e fez uma bela performance.


Acho que foi isso gente,não tem como falar de tudo, mais esses seriam os posts que eu faria se o blogger não tivesse entrado em manutenção.