domingo, 22 de maio de 2011

Billboard Music Awards 2011: Performances

E depois de alguns anos de ferias, o Billboard Music Awards voltou com tudo e,como toda premiação que se prese além de premiar os melhores da musica, a gente vai pode curti performances de vários artistas,começando por Rihanna que abriu a premiação com "S&M" ao lado da Britney que sensualizaram e causaram no palco.



Mais Britney não ficou só em "S&M" a pricesinha do pop,entrou no palco já no fim da premiação para mais uma performance, dessa vez "Till The Word Ends (Remix)" com Nicki Minaj,que cantou também seu novo single "Super Bass".



O que falar da performance do Black Eyed Peas ? - eu simplesmente amei,gosto demais do quarteto e acho que eles dificilmente erram,ainda mais ao vivo,eles começaram com "Just Can't Get Enough" que é muito boa de ouvir,ainda mais o refrãozinho cantado pela Fergie,aquela linda que puxou "I Gotta Feeling" para encerrar a apresentação.



Não vou falar muito coisa do Keith Urban,até porque nem sei quem ele é direito,só sei que ele faz um country legalzinho e,fez uma das ou á performance mais chata da noite.



E a homenageada da noite, Beyoncé também performou na premiação com "Run The World (Girls)" primeiro single do seu álbum "4",o destaque da performance foi o super telão atrás da cantora, que fazia ela se multiplicar em várias, e além disso, depois ainda entraram varias dançarinas pra fazer a performance com ela.



Cee-lo Green estava todo de preto e cheio de brilho para fazer seu medley dos sucessos: "Crazy", "Bright Lights Bigger City" e "Fuck You",com muito estilo e elegância,sobre o seu piano branco que flutuava e até chegou a dar um giro de 360° Graus.



Olha,eu até gosto do Taio Cruz,mais depois dessa performance tô começando a achar ele meio preguiçoso,comum demais sabe ?! o cara tá em uma premiação com vários artistas,ao invés de trazer algo diferente,dançarinos no palco, ou no mínimo trocar de roupa enfim,ele faz o mesmo de sempre cantando seus singles Break My Heart & Dynamite.



Agora #todosdorme com o Lady Antebellum cantando "Just A Kiss".



Essa performance foi uma das minhas preferidas,primeiro veio o OneRepublic com "Good Life" uma musica mais ou menos,que eu nem gosto muito,daí entra no palco os caras do Far East Movement e cantam um pedacinho de "Rocketeer" ainda com o vocalista do One Republic e,pra finalizar a apresentação que foi uma mistureba só,chega o Snoop Dogg com aquele cabelo lindo dele -N para performance de "If I Was You (OMG)" eu curti!



Mary J. Blige - Someone to Love Me feat. Lil' Wayne.


Ke$ha também foi outra diva pop que se apresentou na premiação,em cima de uma plataforma ele começou a performance com a musica "Animal" depois em uma versão diferente ela arrasou com seus dançarinos que vestiam um terno vermelho e uma cabeça de unicórnio ao som de "Blow".



E pra finalizar a performance deles que foi tão boring, que eu quase esquece, Pitbull,Ne-yo e Nayer,que semana passada mandaram muito bom no "Dancing With The Stars" cantando "Give Me Everthing (Tonight)" no BMA,faltou tudo,sintonia,animação,a performance foi bem chata.



(Via:MWP)