quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um pouco do que rolou no segundo dia do You Pix Festival

Hoje chega ao fim,o festival mais divertido da web, o You Pix, o maior e mais badalado festival wébico do Brasil,depois de três dias de muita diversão e aprendizado.

Eu que sempre acompanhei pela web,me senti na obrigação de ir até lá esse ano,e escolhi o dia 27,ontem,pra ir até lá,fui e como eles sempre dizem,foi ÉPICO,muita gente legal,divertida e inteligente,tipo muito inteligente,conheci varias pessoas,vê muita gente famosa na web,presenciei o Felipe Neto sendo vaiado por geral, quando anunciaram que ele ganhou o prémio de Personalidade do ano,Fiquei feliz vendo o Cid do Não Salvo subindo ao palco cinco  vezes para receber seus merecidos premios,alias ele passou varias vezes do meu lado Conferi de perto toda magreza,do talentoso (OI?) e humilde Pece Siqueira,que levou dois prémios para casa.

Pece Siqueira ganhador dos prémios: WebCelebridade do ano e Geek do ano,em entrevista para o Gabesimas do Portal R7
- Todos se Diverti
JESUS VIVE!

Rafinha Bastos em uma foto muito mal tirada pela minha TekPix

E Pra finalizar ele que ganhou o prémio de Viral do Ano, o cara mais FODÃO da web,Vitinho do Avassaladores que deu uma palhinha ao vivo do seu unico e maior sucesso ''Sou Foda''


Amei tudo,desde os brindes sou pobre peguei tudo que tavam dando até os bons drinks,Parabéns a todos os envolvolvidos e,pelos 5 anos. Foi Foda!