sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eles voltaram: Assista ''Hold It Against Me'' novo clipe da dupla Valmir e Josy.

Assim como a Britney,eles ficaram um bom tempo longe dos holofotes,mais agora estão de volta,melhores do que nunca, Valmir e Josy,a dupla de covers da Britney,mais famosa do Brasil,acabaram e lançar sua versão para o clipe ''Hold It Against Me'',o vídeo é quase todo em branco e preto,e traz a linda da Josy dançando demais como sempre, e o Valmir brigando com ele mesmo,em um show de edição de Lennon,editor do vídeo, que fez seu trabalho direitinho.

Quem gosta da dupla e da Brtiney com certeza vai gostar do clipe,mais antes de velo,dá um confere na entrevista que o blog fez com a dupla por e-mail, onde eles falaram de tudo,leia!

VISÃO POP - O primeiro clipe de vocês foi Womanizer,que conta hoje com mais de 300 mil exibições,quando vocês gravaram o clipe esperavam que ele fosse fazer tanto sucesso,e de onde surgiu a ideia de fazer o clipe ?

Valmir: Nunca esperávamos o sucesso que fez, até hoje ficamos muito espantados de como tudo aconteceu tão rápido.

Josy: A Ideia partiu do Valmir, que já fazia coisas do tipo antes, e resolveu me chamar para participar do 'próximo vídeo' que acabou sendo o primeiro da dupla.

VISÃO POP - Depois do clipe Womanizer aparecer no Papel Pop,vocês viraram web celebridades,como vocês lidavam com isso ? e como foi na escola e bairro de vocês ?

Valmir e Josy: Aqui na nossa cidade foi sempre normal, nem parecia que éramos 'famosos' ou algo do tipo, na internet já era diferente, as pessoas falavam com a gente como se fossemos uma Britney ou uma Madonna da vida, era engraçado mas bem estranho. As pessoas acham legal conversarem com a gente sobre nossos vídeos e nossos próximos trabalhos, e é muito legal ser reconhecido na rua.

VISÃO POP - Hoje em dia é muito fácil ficar famoso na Internet,qualquer vídeo besta vira sucesso no YouTube,o que vocês acham disso ?

Valmir e Josy: Acho que começamos um um vídeo besta também (risos), parte da pessoa melhorar ou continuar assim, acho que conseguimos melhorar um pouco, mas a falta de senso continua com a gente sempre, é algo que adoramos. A internet é uma ótima forma de ficar famoso, fazendo a coisa certa e sendo criativo, achamos legal essas web celebridades, mas não todas.

VISÃO POP - Das atuais web celebridades,qual vocês mais gostam ?

Valmir e Josy: Ximbica, com toda a certeza.

VISÃO POP - Voltando a falar de vocês,como foi gravar ''Hold It Against Me'' ? e esse é o ultimo clipe de vocês ?

Valmir e Josy: Foi uma experiência bem intensa, já que a Josy começou a trabalhar e o tempo livre que tínhamos diminui bastante, gravamos o clipe em um mês, uma vez por semana, foi bem difícil, mas o resultado ficou legal. Não é nosso último vídeo, mas o penúltimo, ainda temos mais um clipe para fazer e lançar e completar um total de 10 vídeos.
VISÃO POP - A dupla vai mesmo acabar ? vocês vão abandonar a Internet,ou só vão seguir em carreira solo ?

Valmir e Josy: Sim, a dupla está chegando ao fim, não podemos dizer se é para sempre ou por um tempo, quem sabe um dia não fazemos um retorno para vocês né? (risos) Vamos nos afastar da internet por um tempo, sem planos para seguir em solo ainda.

VISÃO POP - Pra finalizar,quais serão os próximos passos de Valmir e Josy ?

Valmir: Bom, eu quero terminar a escola, me mudar para São Paulo para estudar Artes Cénicas, ainda estarei na Globo.

Josy: Fazer uma boa faculdade, e quem sabe um dia seguir no rumo da dança.
 
A gente amou a entrevista, mais agora chega de papo e dá play,para assistir ''Hold It Against Me'' novo clipe de Valmir e Josy!