quinta-feira, 17 de março de 2011

Rebecca Black,domina o twitter com seu ''Fraiday Fraiday...''

Desde a utima sexta feira, Rebecca Black,tomou conta do twitter dominando os trending topics ,está em todos os blogs de humor e musica, com seu clipe ''Friday'' que bom ou ruim,é o sucesso do momento.

No clipe,Rebecca aparece tão tosca quanto a letra da musica,que já começa assim ó:

São 7 da manhã, estou acordando
Tenho que me arrumar e descer
Tenho que pegar a minha tigela, tenho que comer meu cereal
Vendo tudo, o tempo está passando
Tic tac, todos estão com pressa
Tenho que correr para o ponto de ônibus
Tenho que pegar meu ônibus, vejo meus amigos (meus amigos)
Agitando no banco da frente
Sentada no banco de trás
Tenho que me decidir
Quando banco eu posso usar?

O fato é que,Rebecca é sucesso,e o clipe dela já tem mais de um milhão de viewers,e nós já estamos ansiosos,pelo seu proximo single.