quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

#BBB11: Salvem a Planta!

Salvem as plantas,é a nova campanha do Visão Pop,tá deixa eu explicar.

Depois de muita chatice,e monotonia,enfim tivemos uma noite agitada no BBB,além do paredão que eliminou,Adriana,tivemos a estreia do Quarto do Terror que recebeu Diana e Paula,que tinham a missão de abrir,dois cadeados em menos de 10 horas,dessa forma,poderiam entre em um acordo,e indicar uma pessoa,ao paredão. caso contrario,eles deveriam entrar em um acordo,e se alto indicar para o paredão.

Enquanto as duas,estavam no Quarto do Terror,Talula e Janaina,se colocaram na berlinda,para as duas escolherem,caso saíssem,coisa que aconteceu duas horas depois; E entre Talula e Janaina,foi Jana.

E é a parti daí começa nossa campanha, Salvem a Plántaina,sim,ele é meio chata,não acrescenta quase nada ao jogo,mais não merecia tá nesse paredão,esse paredão,era da Talula,mais Diana que não foi pé firme,deixou-se levar pelo voto de Paula,que disse ''Não voto na Talula de jeito nenhum'' Diana acabou concorda,e colocando Jana,que tentou ser forte,e dizer que está tudo bem,mais cai no choro minutos depois,nós ainda não sabemos,quem vai estrelar esse paredão com Plantaina,a única informação que se tem,e de é uma paredão triplo,e dois serão eliminados.

O Negocio é aguarda,e deixar a planta ficar mais um pouco, a Amazónia agradece.