sábado, 12 de fevereiro de 2011

Avalanche de Super-Heróis

Nós proximos meses, o que não vai faltar, é super herói, dando pinta na telinha do cinema, além do filme ''Lanterna Verde''  vamos ter,''Homen Aranha 4'', ''Capitão America'' e pra fechar a liga da justiça, vamos ter mais uma adaptação do filme ''SuperMan'' é mole ?

O primeiro a chegar nas telinhas, vai ser ''Capitão America - O Primeiro Vingador'' que acaba de ganhar, seu primeiro trailer, que tem pouco mais de 30 segundo, e mostra a transformação do Chris Evans de raquítico para bombado e também mostra uma cena rápida do vilão Caveira Vermelha.



O filme estreia 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.


















































E esse dai e o Andrew Garfield vestindo, o novo uniforme do ''Homen Aranha'' que vem cheio de novidades, em seu quarto filme (ainda sem titulo) ,além do uniforme e do ator, é claro!

E Pra finalizar, tem a volta do SuperMan,que dessa vez, será interpretado, pelo ator Henry Cavill.






















O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.”

O filme ainda, não tem previsão de estreia.