quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#VcDeveriaOuvir: Mohombi

Mohombi é mais um que está naquela lista das promessas para 2011,o cantor, compositor e dançarino de 23 anos,é metade sueco e metade Africano.

Mohombi oferece o som da festa irresistível que ele chama de afro-Viking. "É uma música que soa como a minha história", diz ele, e que sua história é a seguinte: esse filho de um Africano-político emudou-se para Estocolmo,para fugir da guerra do congo.em Estocolmo começou na carreira musical, junto com seu irmão, eles formavam o grupo "Avalon" que lhe rendeu meio milhão de discos vendidos e um Grammy Africano.mais não satisfeito,Mohimbi quis ir para Los Angeles,onde foi realmente descoberto pelo produtor RedOne que produziu seu primeiro single,e conseguiu sua primeira contratação para 2101 Records, o selo que está sendo executado com a Interscope / Cherry Tree, em os EUA ea Island Records em Reino Unido.
A Gravadora está bastante confiante,o albúm intitulado de "Movemeant" chega as lojas em 2011, mais já tem musicas sendo trabalhadas, uma delas é a baladinha "Miss Me" que já ganhou até clipe, e tem participação do Nelly.

''Miss me'' Mohombi feat. Nelly

E tem também seu single de estreia a dançante "Bumpy Ride'' onde ela mostra seu lado mais africano, com um ritmo e gingado em um clipe quente, que tem a cara do verão,e a musica chegou a ficar em primeiro lugar em alguns países.

''Bumpy Ride''

E o ultimo clipe dele saiu hoje, é um feat. com Akon ''Dirty Situation'' Assista.

#VcDeveriaOuvir: Mohombi

3 comentários:

Anônimo disse...

Porra Gilson, vamos melhorar o português aí né? Estudar um pouco mais de gramática. O conteúdo está legal mas a acentuação está sofrível, bem como as construções frasais e uso de nome próprio.

VISÃO POP disse...

Valeu pela dica! vamos procurar melhorar cada vez mais, pra vcs leitores!
Criticas como essa são sempre muito bem vindas
Grato!

Anônimo disse...

Na realidade vc deve ter utilizado algum site de tradução on line, (pois é o que está no site oficial do cantor mas com uma tradução grotesca)...quando fizer dê uma lida antes de postar.
Mas valeu pela dica!

Postar um comentário