segunda-feira, 15 de novembro de 2010

#VcDeveriaOuvir: Cheryl Cole

Cheryl Cole chegou à fama em 2002 após se tornar membro do grupo pop Girls Aloud através programa do ITV de reality show Popstars: The Rivals. Tornaram-se um dos poucos reality show do Reino Unido atos para alcançar o sucesso continuou, acumulando uma fortuna de R$ 25 milhões até Maio de 2009. Com Girls Aloud, Cole tem sido bem sucedida em conseguir uma seqüência de 20 UK top ten singles consecutivos (incluindo os quatro número), número dois do Reino Unido um álbuns e recebeu quatro indicações ao Brit Awards, vencendo Melhor Single em 2009 com "The Promise"



A banda ''Girls Aloud''  acabou dando uma pausa, e em 2008, Cole se tornou jurada do reality show britânico X Factor(Onde ela continua trabalhando). um pouco mais tarde, em 2009 Cole lançou seu primeiro single solo, "Fight For This Love", que chegou a número um no Reino Unido e alcançando o estatuto de single de venda mais rápida do ano.



Seu Ultimo single lançado, foi "Promite this" no clipe que você vê abaixo.
E esse #VcdeveriaOuvir começou depois desse video, onde Cole aparece toda linda cantando com Nick Minaj e Will.i.am - Check It Out



#VcDeveriaOuvir Cheryl Cole!