segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"Vampira Money" do My Chemical Romance é uma critica a filmes da saga Crepusculo

Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance em entrevista à revista NME, declarou que a banda foi chamada para contribuir na trilha sonora do filme Lua Nova, o segundo da saga Crepúsculo, mas disseram não, mesmo com a grande quantia de dinheiro envolvida.

Gerard disse que no momento do convite a banda já tinha superado a fase de vampiros e seguido em frente.

"Por isso a canção 'Vampire Money' está no nosso novo álbum, porque todo mundo está atrás do maldito do dinheiro! Crepúsculo? Muita gente ficou falando pra gente: pelo amor de Deus, façam a trilha do filme. Mas a gente seguiu em frente!"

Ele disse que não está nem um pouco impressionado com a nova moda dos vampiros e do estilo gótico, o mesmo estilo que a banda adotou no seu álbum de 2006, The Black Parade, e que eles já superaram a fase de querer irritar.

"O que a gente fez foi pegar o gótico, juntar com o punk e transformar em algo totalmente sexy e perigoso. Naquele momento, ninguém no mundo punk estava se vestindo de preto e usando lápis de olho. Nós fizemos porque tínhamos uma missão de polarizar, irritar e contaminar.
Mas então essa imagem ficou romantizada e logo depois ficou comum".

A canção "Vampire Money" faz parte do novo álbum "Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys" que estará nas lojas a parti de hoje dia 22.
Ouça: "Vampire Money"

2 comentários:

maris disse...

tudo hoje em dia se tornou modinha pessoas esqueceram o real motivo de se ver um filme ou de se ouvir uma musica bandas totalmente excelentes como METALLICA foram subtituidas por coisinhas como reistarti crepusculo substituiu historias como DRÁCULA pessoas devem estar se revirando no tumulo ao ver esse mundo totalmente comercial e alienador se esquecendo dos classicos e sendo abdusidos por modismos que nao os levam a lugar algum quanto a musica da banda MCR acredito que seja o começo de uma revoluçao que tera resultado a longo prazo mas que depende exclusivamente das novas gerações ou como digo ''geraçao pos restart''espero que mais protestos sejam feitos e que a juventude que infelizmente faço parte coloque alguma coisa que preste na cabeça e abominem essas ''coisinhas''

VISÃO POP disse...

Maris Simplesmente amei seu comentario!
Sua visão é otima, e melhor ainda é que vc sabe expor ela muita bem, parabéns pelo texto!
Muito bom ver leitores como vc!

Postar um comentário