quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ke$ha: Limpa, linda e loira na revista "Complex"

Ke$ha além de ser capa da revista "Complex" deu uma entrevista a revista, com aquele jeitão dela que a gente tanto ama. veja as fotos e trechos da entrevista.






















































Na entrevista,Ke$ha revelou que não se incomoda com as comparações com Katy Perry e Lady Gaga, critica o blogueiro Perez Hilton e insinua que gosta de homens bem dotados!

"Eu acho legal.está nesse grupo de garotas, eu sou a novata que chegou agora, então ainda estou me acostumando a ser comparada as maiores estrelas da música pop. Mas não levo como ofensa. Isso só significa que as pessoas conhecem minhas músicas".

Sobre Perez Hilton:
"Esse cara precisa viver a sua própria vida. Eu não tenho tempo para entrar na internet e ler o que as pessoas falam sobre mim; Eu estou viajando o mundo e trabalhando… E eu estou sendo sincera quando digo que não entro no site. Eu entro na internet para olhar meus-emails, e além disso, se eu quiser ler algo, será um livro.

E quando o reporte metido a esperto pergunta se teria chances com a cantora, ela diz:
"Você tem que ter um pênis grande, e eu não sei se é o seu caso. Se for, vc tem chances."

E como Ke$ha é quase sinonimo de festa, o reporte pergunta: A vida não é uma festa ininterrupta ?
"Não é como se eu saísse todas as noites e ficasse bêbada. Quando eu digo que a festa não começa até eu chegar, significa que eu posso me divertir muito, não importa onde eu esteja ou quanto dinheiro eu tenha. Às vezes eu apenas assistio "Eastbound & Down" com meus amigos e bebemos vinho." Completou Ke$ha, que vamos concorda né ? tá muito gata nessas fotos!

(Via:Ego - PopLine)