quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Jonas Brothers pode ter Plagiado 'I'm Yours'' do cantor Jason Mraz

Após sair boatos que a banda Jonas Brothers teria plagiado ''I'm Yours'', O cantor Jason Mraz diz que notou pequenas semelhanças entre a música do filme 'Camp Rock 2: The Final Jam' com o seu maior hit, 'I'm Yours' mas disse que a música é tão ruim que nem se deu ao trabalho de discutir com os empresários.
"Eu ouvi a canção e é tremendamente horrorosa. Reparei algumas semelhanças na melodia, mas não foi o suficiente para eu pegar o telefone e discutir com alguém sobre isso. Eu gostaria apenas de receber os US$ 1,29 que eu gastei no iTunes"

Escute as duas musicas, e diz ai, É plagio ou não ?

"I'm Yours"

 
"Introducing Me"


Eu concordo com tudo que o Jason Mraz disse, a musica é muito Ruim mesmo, e se isso não for plagio é oque ? coincidência ?

Fonte