terça-feira, 9 de novembro de 2010

''Eu tenho dificuldades em confiar nas pessoas'' diz Eminem a revista 'Rolling Stone'


Eminem deu uma entrevista a "Rolling Stones" e falou da sua dificuldade em confiar nas pessoas,do fato de ter poucos amigos,drogas e da vontade de estar em um relacionamento novamente.
"Eu tenho esse problema. Com mulheres, homens, não importa. Sempre questiono os reais motivos para eles se aproximarem''

''Eu tenho um círculo pequeno de amigos e que, agora, trabalham para mim"

"Saí de algumas dificuldades nestes últimos dois anos. Sinto que agora estou tento confiança. Preciso ter certeza antes de fazer qualquer coisa"

"Eu não posso ir jantar ou no cinema Sair em público é uma loucura. Quer dizer, eu gostaria de estar em um relacionamento novamente".


Disse o rapper para edição de novembro da Revista,onde ele é a capa.
Fonte: EGO